Docente da EEUM recebe “Lifetime Academic Achievement Award”

Isabel Ramos

Isabel Maria Pinto Ramos, Professora Associado com Agregação do Departamento de Sistemas de Informação, recebeu o “Lifetime Academic Achievement Award”, pelo International Institute for Applied Knowledge Management (IIAKM). Este prémio tem como objetivo homenagear académicos experientes, com forte impacto na comunidade científica em que se integram através de contributos de excelência sustentada e consistente. Os critérios de seleção visam os seguintes aspetos específicos:

– Ser um académico verdadeiramente notável e tenha realizado investigações que deram uma contribuição significativa para a área de investigação;

– Ter ocupado posições de liderança em organizações académicas;

– Ter um impacto positivo no avanço da área de investigação;

– Ter ganho reconhecimento por outros grupos académicos; e

– Ter demonstrado, durante um longo período de tempo, inovação e originalidade no ensino, investigação e serviço à profissão.

O International Institute for Applied Knowledge Management (IIAKM) é uma organização sem fins lucrativos que advoga a partilha e o acesso ao conhecimento, incluindo a educação e a investigação sobre gestão do conhecimento aplicado (KM), sistemas de informação (SI), e tópicos de segurança informática (Cybersecurity). O IIAKM permite o acesso aberto e a disseminação gratuita da investigação científica e das melhores práticas da indústria aplicada, bem como a realização de conferências académicas para promover a educação, a investigação e o reconhecimento de líderes relacionados com os tópicos de KM aplicada, SI e cibersegurança.

Parabéns Professora Isabel Ramos!