Equipa da EEUM conquista a votação do público no Angelini University Awards

Uma equipa composta por Maria Gonçalves e Mariana Costa, alunas do Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica, e a docente professora Susana Catarino, conquistaram a votação do público no Concurso Angelini University Awards 2019/2020, com o projeto “EpisKey – A chave para uma vida melhor”, um dispositivo multidisciplinar para o pré-diagnóstico e tratamento da dor.

“Menos Dor, Mais Vida!” foi o mote dos prémios deste ano. O Angelini University Award! é uma iniciativa promovida pela Angelini Farmacêutica para jovens universitários a frequentar o ensino superior em Portugal. O objetivo do concurso é fomentar projetos multidisciplinares e com aplicabilidade prática que permitam gerar a inovação e promover o empreendedorismo jovem.

Reveja a apresentação da app