Escola de Engenharia lança podcast “No núcleo da engenharia”

A Escola de Engenharia lançou, durante o mês de abril, o podcast “No núcleo de engenharia”, uma nova experiência de interação nas plataformas digitais que visa manter a comunidade académica unida e em contacto e partilhar o conteúdo produzido pela própria comunidade para divulgar o que de bom se faz na EEUM.

A primeira emissão aconteceu a 15 de abril, onde se replicou em formato digital as conversas informais que se teriam nos corredores dos campi, com a participação dos núcleos CeSIUM – Centro de Estudantes de Engenharia Informática da Universidade do Minho, NEETEX – Núcleo de Estudantes de Engenharia Têxtil e NEEGIUM – Núcleos de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da Universidade do Minho. Ainda, este mês, aconteceram mais duas transmissões, com os temas “Produtividade em trabalho remoto e os futuros alunos” e “Desporto entre quatro paredes”, também com a intervenção de vários núcleos de estudantes da EEUM, da EPIC, a júnior empresa da Escola de Engenharia, de estudantes com o estatuto de atleta e do Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Ação Social da UM.

Na secção “No núcleo da engenharia”, pode encontrar os últimos podcasts. Pode também encontrar os webinars e outros eventos recentemente organizados pela comunidade académica EEUM na secção “Encurtar a Distância” .