Escola de Engenharia recebe 57 alunos do Programa O Melhor Estudante

O Programa O Melhor Estudante na Universidade do Minho é uma iniciativa destinada aos estudantes das Escolas Secundárias e Colégios de alguns distritos do Norte de Portugal que obtiveram, no ano transato, as melhores classificações.

A edição de 2019 decorreu durante a interrupção letiva que separa o primeiro do segundo trimestre, entre os dias 18 e 20 de dezembro, e pretendeu proporcionar aos melhores alunos a oportunidade de trabalharem lado a lado com profissionais da Universidade do Minho.

Na Escola de Engenharia da Universidade do Minho foram recebidos 57 melhores alunos do secundário que escolheram o Programa da EEUM #EXPLORARENGENHARIA como 1ª opção, tendo sido distribuídos pelas áreas de TICE (24 alunos), BIO (13 alunos) e INDÚSTRIA (20 alunos).