Núcleo de Estudantes reconhece docentes

O Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da UMinho- NEEGIUM criou uma iniciativa para reconhecimento de todos os docentes que lecionam os diferentes anos do curso de Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial, por parte dos estudantes deste curso.

No passado dia 13 de julho decorreu a cerimónia de entrega dos diplomas, tendo sido reconhecidos os seguintes docentes:

1º Ano – Maria Teresa Malheiro, docente de Cálculo;

2º Ano – Filipe Alvelos, docente de Investigação Operacional;

3º Ano – João Nuno Costa Gonçalves, docente de Modelos Estocásticos de Investigação Operacional;

4º Ano – Luís Pedro Basto, docente de Fiabilidade e Manutenção;

5º Ano – Rui Manuel Alves Silva Sousa, docente de Ferramentas Avançadas de Lean.

Para Joana Fraga, presidente do NEEGIUM, “o núcleo pretendeu com este projeto motivar os docentes que têm a possibilidade de serem reconhecidos, de forma direta pelos estudantes, pelo seu desempenho e trabalho louvável ao longo do ano e ainda aumentar a motivação dos alunos que se sentem ouvidos e envolvidos.”

Mais informação acerca da iniciativa pode ser encontrada aqui.