Reitor da Universidade do Minho acompanha regresso à atividade nos laboratórios da EEUM

Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho, e Eugénio Campos Ferreira, Vice-Reitor para a Investigação e Inovação, visitaram vários laboratórios da Escola de Engenharia no dia 06 de maio, para acompanhar a retoma das atividades e falar com alguns dos investigadores da EEUM.

A visita aos laboratórios foi acompanhada pelo Presidente da Escola de Engenharia, Pedro Arezes, e a Vice-Presidente Estela Bicho Erlhangen. A comitiva teve oportunidade de verificar as medidas implementadas nos laboratórios dos centros 2C2T, CMEMS, ALGORITMI e ISISE, bem como no Laboratório Colaborativo DTx e conhecer mais de perto o novo contexto de trabalho dos investigadores.

A comitiva seguiu, ainda, para a Biblioteca do Campus de Azurém, que volta a abrir portas, faseadamente, a 11 de maio e com limitação de ocupação.