Startup criada por alumni da Escola de Engenharia, recebeu meio milhão de euros de investimento

A Automaise é uma plataforma cloud que utiliza inteligência artificial para automatizar os processos das empresas, tornando-as mais eficientes na resolução de problemas complexos e na tomada de decisão. A empresa foi fundada em outubro de 2017 por Ernesto Pedrosa e Carlos Oliveira, antigos estudantes de Engenharia de Sistemas e Informática da EEUM, e está incubada na Startup Braga.

Esta startup recebeu 500 mil euros de investimento da Bright Pixel e Armilar Venture Partners para inovar os seus assistentes digitais de inteligência artificial e contratar mais pessoas.

Conheça o percurso desta startup que quer ajudar as empresas na automatização dos processos neste vídeo.