Tomada de Posse da Equipa Diretiva do Departamento de Engenharia de Polímeros

Decorreu no passado dia 15 de março, a tomada de posse da equipa diretiva do Departamento de Engenharia de Polímeros para o biénio 2019/2020, com Olga Machado de Sousa Carneiro como Diretora de Departamento e António Manuel Cerqueira Gomes Brito como Diretor Adjunto.

No seu discurso, Olga Carneiro começou por agradecer a presença de toda a equipa da Presidência da EEUM na tomada de posse que decorreu nas instalações do DEP, referindo que “tornava a cerimónia mais pública e dava outra dignidade a este cargo. Acho que isto é um ato simbólico, mas é importante que as pessoas percebam que tem que haver diretores, para que as instituições funcionem e nós precisamos de facto que nos considerem e precisamos da colaboração de todos.” Agradeceu, igualmente, a presença de todos os colegas, funcionários, os investigadores, “porque sem eles, de facto, nós nem a gestão corrente conseguíamos fazer. E, portanto, ficam desde já a saber que eu conto convosco no dia a dia e para qualquer questão pontual que implique algum esforço da nossa parte”. Por fim, agradeceu o facto de António Brito ter aceite a nomeação para diretor adjunto referindo não ter dúvida que se dedicará a ele com toda a sua energia.

Por sua vez, o Presidente da Escola de Engenharia cumprimentou a nova equipa diretiva e a que cessou funções, agradecendo a esta última a colaboração que tiveram com a Escola de Engenharia no decorrer desse período, e expressou total disponibilidade para auxiliar a nova equipa diretiva nos desafios com que se deparar, mencionando neste âmbito o anúncio do fim dos mestrados integrados.