Tomorrow Needs Engineering é a assinatura de marca da EEUM

No passado dia 06 de outubro, na comemoração do 45º aniversário da Escola de Engenharia foi divulgada a assinatura de marca que a EEUM passa agora a utilizar.

Esta iniciativa, enquadrada no programa de ação e no plano de Atividades da atual presidência tem como intenção reafirmar o posicionamento da Escola de Engenharia, como instituição de ensino e investigação de excelência nas mais variadas áreas de Engenharia.

Uma escola jovem, enérgica, que nasceu para servir as necessidades de uma região, e que desde logo contribuiu para o seu crescimento económico, para a inovação da indústria e para a melhoria da qualidade de vida da sociedade onde se insere.

E da região para o país, do país para o mundo, a EEUM passou a antecipar desafios e a apontar soluções para um futuro melhor.

Por tudo o quanto já foi feito, e por tudo quanto a marca da nossa Engenharia fará por amanhã, Tomorrow Needs Engineering é a assinatura que passa a acompanhar.

Reveja o vídeo de apresentação da nova marca aqui.