Universidade de Parul na Índia em visita à EEUM

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho recebeu, no passado dia 20 de setembro, a Universidade de Parul, da Índia. A universidade indiana fez-se representar por Preeti Nair, Professora Associada e Diretora do Gabinete de Internacionalização, e foi recebida pelo Presidente da Escola de Engenharia, João L. Monteiro, bem como pela responsável pelo Gabinete de Internacionalização da EEUM, Sofia Barbosa Pereira.

Esta visita teve como objetivo a discussão de acordos de cooperação para possibilitar a mobilidade de alunos, bem como de docentes, para lecionação de módulos ou cursos, assim como para promover a cooperação ao nível dos programas doutorais oferecidos pela Universidade do Minho. Por fim, foi ainda explorada a possibilidade de submissão conjunta de projetos Erasmus+.