Investigadores da EEUM vencem prémio Melhor Poster na ICNF2019

Aloysio Souza Filho, Investigador da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná foi premiado pelo trabalho “Effect of Dispersion Parameters On the Efficacy of Micro Crystalline Cellulose Dispersion.”

Também Pedro Pereira, Investigador da Escola de Engenharia da Universidade do Minho foi premiado pelo trabalho “Smart Natural Fibres On Graphene Nanoplatelets and Biodegradable Polymers”.

A 4ª Conferência Internacional de Fibras Naturais – Smart Sustainable Solutions, organizada pela Universidade do Minho, através da Plataforma Internacional Fibrenamics, decorreu de 1 a 3 de julho no Porto, teve como foco os mais recentes avanços científicos e técnicos em fibras naturais e materiais à base de fibras.