Aluno da EEUM distinguido em Washington DC

André Mendes de Carvalho, aluno de doutoramento do Programa MIT Portugal e investigador do Centro ALGORITMI da Universidade do Minho, participou entre os dias 27 e 29 de Setembro na 3rd North American Conference on Industrial Engineering and Operations Management, que se realizou em Washington DC, tendo apresentado o artigo “Business Excellence Models: supporting the cultural perspective to operationalize excellence sustainability in manufacturing organizations”, em co-autoria com Paulo Sampaio (Universidade do Minho) e Eric Rebentisch (Massachusetts Institute of Technology).
Na competição para os melhores artigos submetidos à conferência, o artigo arrecadou o primeiro lugar na “Graduate Student Paper Competition”.