Aluna da EEUM distinguida com o Prémio de Melhor Apresentação de Doutoramento no 45º Colóquio da Qualidade

Catarina Cubo, aluna do Programa Doutoral em Engenharia Industrial e de Sistemas da Escola de Engenharia, apresentou o seu trabalho de doutoramento no 45.º Colóquio da Qualidade da Associação Portuguesa da Qualidade, no passado dia 11 de novembro, em Lisboa.

A apresentação decorreu no âmbito daa sessão paralela 2 intitulada “Dissertações de Mestrado | Teses de Doutoramento”, que tinha como objetivo que os estudantes apresentassem os seus trabalhos de dissertação de mestrado ou tese de doutoramento, independentemente destes se encontrarem já finalizados ou defendido.

O tema da apresentação foi: “A qualidade multidimensional e as medições da qualidade nas organizações” sendo que o objetivo do trabalho é, como refere a aluna “compreender a integração da qualidade e como é feita a sua medição, agregação e desdobramento nos diferentes níveis de uma organização, com vista a melhor compreender de que forma é feita a medição da qualidade”.

Para Catarina Cubo “Este prémio representa um reconhecimento do trabalho que está a ser desenvolvido e é uma motivação extra para a fase final do doutoramento.”

Parabéns Catarina!