EEUM marca presença no TechDays Aveiro – Fórum de Inovação e Tecnologia

TechDays Aveiro teve lugar de 11 a 13 de outubro, no Parque de Exposições de Aveiro.

A EEUM marcou presença no TechDays Aveiro – Fórum de Inovação e Tecnologia, que nesta quarta edição teve como temas Cidades Inteligentes, Indústria 4.0, Economia Circular, Mobilidade e Talentos e Competências.

O espaço da Escola de Engenharia contou com áreas expositivas dos Centros de Investigação MEtRICs e ALGORITMI e da Unidade de Interface CVR – Centro para a Valorização de Resíduos. A participação neste evento internacional teve como objetivo sensibilizar o público para as novas tendências ligadas à inovação, bem como dar a conhecer a oferta formativa da EEUM.

O TechDays Aveiro – Fórum de Inovação e Tecnologia tem demonstrando cada vez mais a sua importância enquanto ponto de encontro para empresas, investigadores, empreendedores, criativos e público em geral com um interesse comum: a tecnologia e a sua relevância nos dias de hoje, tanto nos negócios como na qualidade de vida dos cidadãos.

Com a participação no evento, a EEUM procurou divulgar as competências da Escola nos vários setores de atividade, nomeadamente na área das smart cities, economia circular, mobilidade e sustentabilidade.