EEUM recebe visita da Universidade Federal Fluminense

O Presidente da Escola de Engenharia, professor Pedro Arezes, recebeu no campus de Azurém, no passado dia 23 maio, o professor José Rodrigues de Faria Filho, Diretor da Escola de Engenharia de Niterói da Universidade Federal Fluminense, Brasil.

O objetivo da reunião foi discutir formas de estreitar as relações entre as duas escolas e de planear e promover atividades conjuntas no âmbito de parcerias internacionais.

A Escola de Engenharia de Niterói é a maior das escolas da Universidade Federal Fluminense. A UFF foi criada em 1960, com o nome de Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, e é considerada um dos principais centros de excelência no Brasil, ocupando o 17º lugar no ranking das melhores universidades do país segundo o Center for World University Rankings (CWUR).