Estudante da EEUM vence concurso de ideias “Shark Tank Edition 2020”

A equipa de Géremi Dranka, estudante de doutoramento da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e participante do Programa Internacional de Mentorias da #UMinho, venceu esta semana o concurso de ideias “Shark Tank Edition 2020”, realizado no âmbito da conferência anual da International Mentoring Foundation for the Advancement of Higher Education (IMFAHE).

A distinção deve-se ao “VitaCare”, um “superalimento” que previne a subnutrição em doentes oncológicos, que teve a coordenação de Paula Ferreira, docente da UMinho.

Esta estrutura de mentoria internacional dirigida a estudantes de doutoramento integra 10 estudantes da UMinho ligados às áreas da engenharia, ciência e medicina (mentorandos) e 10 profissionais (mentores) provenientes de entidades mundialmente reconhecidas.

Notícia completa em: https://alumni.uminho.pt/pt/news/Paginas/05/2020/G%C3%A9remi_Dranka-.aspx