Summer School aborda Digital Quality na EEUM

Decorreu, de 14 a 16 de junho, a Summer School on Quality and Organizational Excellence que esta edição teve como tema a Digital Quality, coorganizada pelo Departamento de Produção e Sistemas da Escola de Engenharia, tendo lugar no edifício 16 do campus de Gualtar da UMinho.

Do programa constaram 3 master classes, tendo a primeira master classe tido como convidados Marco Reis, do Departamento de Engenharia Química da Universidade de Coimbra, Pedro Delgado, consultor. Neste primeiro dia os participantes desta summer school tiveram oportunidade de visitar a Amorim Cork e conhecer melhor as suas práticas e metodologias.

No segundo dia, a master classe esteve a cargo de Sławomir Wawak, do Departamento de Gestão de Processos da Cracow University of Economics, da Polónia. À tarde os participantes rumaram até Ovar para conhecerem a KIRCHHOFF Automotive Portugal, bem como os seus processos.

No último dia, a master classe teve como convidada Sheila Shaffie, co-fundadora da ProcessArc, do estado de Milwaukee, nos EUA. Para fechar esta edição os participantes passaram a tarde a conhecer melhor o centro histórico de Braga e alguns dos seus locais e monumentos mais emblemáticos.

Programa completo aqui: http://ssqoe.dps.uminho.pt/