Docente da EEUM eleito membro do Conselho de Administração da Universidade Gustave Eiffeil

António Gomes Correia, professor catedrático do departamento de Engenharia Civil, foi eleito no passado dia 10 de dezembro, como membro do Conselho de Administração da Universidade Gustave Eiffel, com base no critério de se tratar de uma “personalidade estrangeira ou francesa com experiência profissional significativa no domínio do ensino superior e da investigação em países que não a França”. O mandato é de cinco anos, renovável.

A Universidade Gustave Eiffel foi criada a 1 de Janeiro de 2020. Substitui a Universidade de Marne-la-Vallée e o Instituto Francês de Ciências e Tecnologias dos Transportes, Planeamento e Redes e integra a Escola Nacional de Arquitetura de Paris- Est, a Escola Nacional Superior de Arquitetura de Paris- Est, a Escola Superior de Arquitetura em Eletrónica e Electro tecnologia de Paris e a Escola Nacional de Ciências Geográficas, na mesma data.