José Carlos Teixeira toma posse como Diretor do MEtRICs

Nova direção do Centro de Engenharia Mecânica e Sustentabilidade de Recursos (MEtRICs) tomou posse no passado dia 26

José Carlos Teixeira, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia, foi reeleito Diretor do Centro MEtRICs para o triénio 2020-2023. A equipa da direção conta ainda com José Mendes Machado, Professor Associado com Agregação do Departamento de Engenharia Mecânica da EEUM, como diretor adjunto.

No discurso de tomada de posse, o novo diretor começa por agradecer a confiança nele depositada, mostrando-se disponível para cooperar com a Escola de Engenharia a todos os níveis. Relativamente aos desafios futuros, José Carlos Teixeira refere que “vamos entrar num período importante no centro de consolidação do desempenho e de preparação de futuro, não só de orientações, mas também de pessoas”, garantindo que será neste mandato que “muitas coisas acontecerão”.

Na cerimónia de tomada de posse estiveram, ainda, presentes o Presidente da Escola de Engenharia, Pedro Arezes, e os Vice-Presidentes, António Vicente e Estela Bicho Erlhangen.