Departamento de Engenharia Biológica tem nova direção

No passado dia 12 de outubro decorreu, na sala de reuniões do DEB, em Gualtar, a tomada de posse da nova direção do Departamento de Engenharia Biológica para o biénio 2022/2024. Armando Venâncio foi eleito diretor de departamento, tendo como diretora-adjunta Mariana Henriques.

Na cerimónia estiveram presentes vários membros do departamento, bem como do centro de Engenharia Biológica.

No seu discurso, o presidente da Escola de Engenharia, Professor Pedro Arezes, mencionou que apesar das dificuldades existem processos que conduzem a Presidência a “algum otimismo”, nomeadamente a abertura de concursos e a possibilidade de contratar mais docentes para a escola, e claro, para o departamento. O presidente da Escola de Engenharia manifestou ainda total abertura e disponibilidade para apoiar a nova equipa diretiva no que esta vier a sentir necessidade.

Conheça melhor o Departamento de Engenharia Biológica aqui.