Departamento de Engenharia de Polímeros tem nova direção

João Miguel Amorim Novais Costa Nóbrega, Professor Associado, foi eleito Diretor do Departamento de Engenharia de Polímeros (DEP) da Escola de Engenharia, para o próximo biénio. A equipa da direção conta ainda com António Gaspar Lopes Cunha, Professor Auxiliar com Agregação do DEP, como diretor adjunto.

A tomada de posse teve lugar no dia 1 de julho, na sala de reuniões da Escola de Engenharia, e contou com a presença do Presidente de Escola, Pedro Arezes, e dos Vice-Presidentes, Estela Bicho Erlhanger e António Vicente.

No discurso de tomada de posse, o novo diretor começa por agradecer à equipa cessante o trabalho desenvolvido. Relativamente aos desafios futuros, João Miguel Nóbrega refere que “embora conheçamos as limitações, sabemos que ‘o caminho faz-se caminhando’, e espero que façamos algo positivo. É isso que vamos procurar fazer, com o nosso empenho e dedicação”.

Por sua vez, o Presidente de Escola agradeceu a colaboração da equipa diretiva cessante, expressando total disponibilidade para auxiliar a nova com os desafios futuros.