EEUM marca presença na 1ª edição da 360 TECH INDUSTRY

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho esteve presente, de 16 a 18 maio, na 1ª edição da 360 TECH INDUSTRY numa participação conjunta com o Centro ALGORITMI, o CCG – Centro de Computação Gráfica, o PIEP –  Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros e o DONE Lab – Advanced Manufacturing of Products and Tools.

A 360 TECH INDUSTRY – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos, organizada pela Exponor, teve como público-alvo os profissionais do setor industrial, destinando-se a dar-lhes a conhecer as inovações e potencialidades associadas à Industria 4.0.

Ao longo dos 3 dias do evento o stand da EEUM suscitou o interesse de vários visitantes que puderam visualizar diversos protótipos e demonstradores, tendo-se estabelecido vários contactos com empresas e particulares.

Exemplos de projetos com a indústria foram ainda apresentados por oradores do DONE Lab, Centro ALGORITMI, CCG e PIEP no ciclo de Conferências Let’s Talk 4.0, dando a conhecer as competências destas entidades para dar resposta aos vários desafios apresentados pela Indústria 4.0.