EEUM recebe visita da Faculdade de Engenharia da Universidade de Gazi

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho recebeu, no passado dia 8, a visita de uma delegação da Faculdade de Engenharia da Universidade de Gazi, proveniente da Turquia. A delegação, composta por Mehmet Kabak, Coordenador Erasmus, Çiğdem Güldür, Coordenadora ECTS e Metin Dağdeviren, Secretário Geral, deslocou-se ao Campus de Azurém, em Guimarães, com o objetivo de alargar e fortalecer relações de cooperação já existentes entre as duas universidades.

A delegação foi recebida pelo Presidente da EEUM, João L. Monteiro, pela Presidente do Conselho Pedagógico da EEUM, Rosa M. Vasconcelos,, por João Sena Esteves, Coordenador Académico Erasmus do Departamento de Eletrónica Industrial e por Sofia Barbosa Pereira, Responsável de Internacionalização da EEUM. Seguiu-se uma visita ao PIEP – Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros, uma interface da Universidade do Minho.

A visita insere-se no plano de internacionalização da Escola de Engenharia da UMinho, na sequência da recente celebração de um protocolo de cooperação Erasmus que prevê mobilidade docente e discente do Departamento de Eletrónica Industrial.