Escola de Engenharia acolhe os novos estudantes do programa Erasmus

“Welcome Sunset” juntou novos estudantes de todo o mundo nos jardins do Campus de Azurém, em Guimarães

No passado dia 13 de setembro, a Escola de Engenharia da Universidade do Minho recebeu os mais de 95 estudantes do programa de mobilidade Erasmus, oriundos de cerca de 37 países, entre eles Colômbia, Líbano, Índia, México, Itália, Turquia e Alemanha.

Welcome Sunset

A sessão de boas-vindas teve lugar no Campus de Azurém, em Guimarães, e contou com a presença do Presidente da Escola de Engenharia, João L. Monteiro, da Vice-Presidente e Presidente do Conselho Pedagógico da EEUM, Rosa Maria Vasconcelos, e do Vice-Presidente da EEUM responsável pelo pelouro da Interação com a Sociedade, Paulo Sampaio. O programa do “Welcome Sunset”, organizado pelo Gabinete de Internacionalização da EEUM, foi composto por momentos de apresentação, jogos e animação, entre os quais a atuação das Tunas de Engenharia, Tuna Afonsina e Tun’Obebes, e terminou com um jantar de gastronomia do mundo.