Escola de Engenharia faz sessão apresentação online dos mestrados

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho apresentou a sua oferta formativa de 2º ciclo, num evento online. As sessões, denominadas “Open Day Mestrados de Continuidade” e “Open Day Mestrados de Especialização” decorreram nos passdos dias 14 e 21 de junho, respetivamente.

A sessão “Open Day Mestrados de Continuidade” esteve associada à reestruturação da oferta formativa da Escola de Engenharia, nomeadamente, à passagem dos mestrados integrados a licenciaturas e mestrados e contou com cerca de 80 participantes, de origem portuguesa e brasileira. Já o “Open Day Mestrados de Especialização” teve como objetivo informar e esclarecer dúvidas acerca destes cursos de oferta complementar, que conferem uma especialização em diferentes áreas de engenharia, tecnologia e design. Contou com uma participação total de cerca de 90 pessoas, oriundas de Portugal, Brasil e Cabo Verde.

As apresentações foram lideradas pelos respetivos diretores de curso, contando também com a presença dos Vice-Presidentes da Escola de Engenharia, Estela Bicho Erlhangen e António Vicente, e com apoio de membros do staff  EEUM.

A sessão pode ser reviste em http://www.engium.uminho.pt/mestrados