Escola de Engenharia organiza sessão de acolhimento a novos membros

Tomorrow Needs a Welcome, foi o mote da sessão de acolhimento aos mais recentes membros da comunidade académica da Escola de Engenharia, organizada pela Presidência da Escola, que teve lugar no campus de Azurém no dia 8 de maio.

A sessão teve como principal objetivo dar a conhecer a novos docentes, investigadores e trabalhadores técnicos administrativos e de gestão, a estrutura da Universidade do Minho e da Escola de Engenharia, as principais áreas de atuação/pilares da escola, nomeadamente a Integração na Comunidade, a Componente Pedagógica e a Componente Científica, bem como os serviços da presidência, os procedimentos e responsáveis pelos mesmos, favorecendo uma integração informada e facilitando o quotidiano destes novos membros da Escola.

No final da sessão houve ainda tempo para um breve convívio entre todos os presentes.