Hélder Carvalho toma posse como Diretor do Departamento de Engenharia Têxtil

Nova Direção do Departamento tomou posse a 9 de abril

Hélder Carvalho, Professor Auxiliar, foi eleito Diretor do Departamento de Engenharia Têxtil para o biénio 2021/2023. A equipa da direção conta ainda com Joana Cunha, Professora Auxiliar do DET, como diretora adjunta.

No discurso de tomada de posse, o novo diretor começa por agradecer a confiança nele depositada e relembra o esforço recente de todo o departamento nos últimos tempos, devido aos projetos levados a cabo durante a pandemia do Covid-19. Hélder Carvalho homenageou e lembrou ainda os colegas de departamento que recentemente partiram.

A Cerimónia de tomada de posse decorreu em formato online e contou com a presença de Pedro Arezes, Presidente da Escola de Engenharia e de António Vicente, Maribel Santos e Estela Bicho Erlhanger, Vice-Presidentes da Escola de Engenharia.