Siemens visita Escola de Engenharia

No passado dia 12 de janeiro, elementos da Siemens Portugal estiveram no campus de Azurém, reunidos na Presidência da Escola de Engenharia para exploração de oportunidades de colaboração.

O programa da visita consistiu na apresentação da Escola de Engenharia e do Programa MIT Portugal, seguindo-se a visita ao Gabinete MIT Portugal, ao Done Lab, ao Simulador de Veículos 2W-DSM. Por fim, foi feita a apresentação do MITH/Casais.

Nesta visita estiveram presentes o Reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal Guimarães, Pedro Arezes, Presidente da EEUM e Diretor Nacional do Programa MIT Portugal, Raul Fangueiro, Vice-Presidente da EEUM, António Pontes, Presidente do DONELab, Nelson Costa, Coordenador do Simulador de Veículos 2W-DSM, António Carlos Rodrigues, CEO Casais, José Mário Fernandes, Administrador Casais, Fernando Silva, CEO Siemens Portugal  e Joaquim Moreira da Silva, Delegado Região Norte da Siemens.