Open Day Mestrados EEUM 2020/2021 captou interesse de mais de uma centena de pessoas de várias nacionalidades

A Escola de Engenharia realizou, no passado dia 28 de maio, o Open Day Mestrados 2020/2021, uma sessão informativa que decorreu na plataforma YouTube da EEUM, contando com mais de 100 participantes interessados na oferta formativa de 2º ciclo da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, 73% de Portugal, 23% do Brasil e restantes de outras nacionalidades, tais como Angola, Cabo-Verde e Perú.

Face ao elevado número de mestrados de que a Escola dispõe, as apresentações tiveram que ser sucintas, bem como o número de questões que foram respondidas no momento, tendo as restantes questões sido remetidas para a respetivas direções de curso ou páginas do website da Escola. A emissão em direto teve 596 visualizações e o vídeo pode ser revisto aqui.