10º Aniversário do Idealab e apresentação das ideias de negócio da 20ª edição

Comemorou-se, no passado dia 13 de março, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, a celebração do 10º aniversário do IdeaLab com o objetivo de dar a conhecer o impacto que este Laboratório teve no mercado tanto ao nível da constituição de empresas, como ao nível do percurso dos empreendedores.

O evento incluiu a apresentação das ideias de negócio apoiadas na 20ª edição do IdeaLab, no qual os empreendedores foram desafiados a apresentar a sua ideia de negócio num formato de “Elevator Pitch” a um painel de peritos que os analisou, comentou e enriqueceu as ideias em causa. O painel foi constituído por representantes da Anje, IAPMEI e Invicta Angels.

Foram ainda apresentados três casos de sucesso de Empresas Alumni: Cerveja Letra, Deifil Technology e We Fix You, que foram constituídas nas edições anteriores do IdeaLab, sendo promovida a partilha de experiências entre todas as empresas/empreendedores que passaram pelo Laboratório.