Farfetch traz desafio às Jornadas do Mestrado em Engenharia de Sistemas

Soluções de Logística e de Mobilidade Sustentáveis foram o mote de mais umas Jornadas do MES – Mestrado em Engenharia de Sistemas, que tiveram lugar no passado dia 19 de fevereiro, no campus de Gualtar da Universidade do Minho.

Na sessão de abertura estiveram presentes a Prof. Maribel Santos Vice-Presidente da EEUM, Prof. José Machado, Diretor do ALGORITMI, Prof. Maria Sameiro Carvalho, Diretora do DPS, Prof. Paulo Afonso, Diretor do MES e Duarte Lopes da AAUM.

O programa teve inicio com uma palestra intitulada “Soluções de Logística Sustentáveis”, com Nuno Ulisses Costa (Direção de Inovação e Processos – Luís Simões), a que se seguiram Talks sobre “Mobilidade Sustentável” e “Desafios do Mercado de Trabalho”. Houve, ainda, lugar para escutar o testemunho de João Gonçalves alumni MES atualmente na Bosch, um Workshop de “Gestão de Carreira nas Redes Sociais””, o “Desafio Farfetch: Visual Retrieval”, bem como apresentações de dissertações e Prémio ao Melhor Aluno.

O desafio que a Farfetch apresentou aos alunos do MES consiste em recorrer/utilizar técnicas de Computer Vision de forma a identificar produtos da Farfecth em fotos. Mais informações serão disponibilizadas brevemente nas redes sociais. Está atento!