Aluna da EEUM premiada pelo Comité Cientifico da The Masonry Society, nos EUA

Dafne C. Martin-Alarcon recebeu o prémio “2017 Outstanding Student Thesis Award”, pela dissertação de mestrado realizada sob orientação do Professor Paulo Lourenço, do ISISE, com o tema “Optical Monitoring & Modelling of Masonry Behaviour Under Shear Load”, durante o Encontro Anual TMS 2018 que decorreu entre os dias 03 e 06 de outubro, em Cleveland.

Os prémios The Masonry Society’s (TMS) Student Thesis Awards são atribuídos anualmente pelo Comité Científico da TMS para a melhor tese de doutoramento e dissertação de mestrado sobre tópicos de Alvenaria.

Formada em 1977, a The Masonry Society (TMS) é uma sociedade educacional, científica e técnica dedicada ao avanço do conhecimento científico, de engenharia, arquitetura e construção de alvenaria.