Ana Vera Alves Machado Nóbrega aprovada em Provas de Agregação

Decorreram nos dias 9 e 10 de maio, as Provas de Agregação do Ramo do Conhecimento em Ciência e Engenharia de Polímeros e Compósitos de 11. Ana Vera Alves Machado Nóbrega, docente do Departamento de Engenharia de Polímero da Escola de Engenharia. Ana Nóbrega foi aprovada por unanimidade pelos membros do júri.

As provas decorreram em formato misto (presencial e videoconferência), tendo como júri Doutor Pedro Miguel Ferreira Martins Arezes, Professor Catedrático do Departamento de Produção e Sistemas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (Presidente), Doutor Jorge Fernando Jordão Coelho, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Doutor João Filipe Colardelle da Luz Mano, Professor Catedrático do Departamento de Química da Universidade de Aveiro, Doutor Philippe Cassagnau, Professor Catedrático Ingénierie des Materiaux Polymères, Université Claude Bernard Lyon 1, Villeurbanne, France, Doutor José António Colaço Gomes Covas, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia de Polímeros da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e Doutor José António Teixeira, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Biológica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

O grau de agregação é atribuído a docentes detentores de um currículo profissional de elevado mérito que demonstrem uma atividade relevante ao nível da investigação, formação ou orientação avançadas, e a autoria de trabalhos científicos de qualidade reconhecida após a obtenção do grau de doutor.