E-Redes esteve na EEUM a apresentar o Portal Open Data

No passado dia 12 de abril a E-Redes, representada por Nélio Moreira e Bruno Espírito Santo, esteve no campus de Azurém a apresentar o Portal Open Data, a uma audiência composta pelos alunos de licenciatura e mestrado em Engenharia Eletrónica Industrial.

A utilização dos dados deste Portal na elaboração de teses de mestrado da Escola de Engenharia, permite a candidatura ao Prémio Open Data Academy Challenge.

Os três melhores trabalhos serão distinguidos com prémios de 6.000€, 4.000€ e 2.000€, respetivamente.

Os candidatos interessados podem encontrar informação pormenorizada para a apresentação de candidaturas e o formulário, na página do Open Data Academy Challenge.

NOTA: são admissíveis candidaturas de Dissertações e/ou Projetos de Mestrado realizadas por grupos de alunos, conforme as condições de candidatura previstas no regulamento da competição.

Em breve será anunciada nova sessão de esclarecimentos acerca deste portal, a realizar no campus de Gualtar.