Departamento de Engenharia Mecânica com nova direção

Decorreu, no passado dia 3 de abril, na sala de reuniões do Departamento de Engenharia Mecânica, a cerimónia de tomada de posse da nova direção, na presença de vários membros do departamento, bem como do Presidente da Escola de Engenharia, Professor Pedro Arezes, dos Vice-Presidentes, Professor António Vicente e Raúl Fangueiro, e da Secretária de Escola,  Ana Paula Brites.

Óscar Samuel Novais Carvalho, Professor Associado, tomou posse como Diretor de Departamento, tendo como Diretor Adjunto Pedro Filipe Lima Marques, Professor Auxiliar.

A Escola de Engenharia agradece o empenho e dedicação da direção cessante e felicita a nova direção de departamento, desejando muitos sucessos e concretizações neste biénio.