EEUM recebe delegação da Universidade de Vigo

A EEUM recebeu uma comitiva da Universidade de Vigo, Espanha, composta por Juan Pardo Froján, diretor da Escola de Engenharia Industrial, Juan Pou Saracho, coordenador do curso de Engenharia Biomédica e vários docentes daquela universidade. Com o objetivo de conhecer e verificar a implementação do curso de Engenharia Biomédica na EEUM, devido à criação desse mesmo curso naquela universidade, a delegação teve a oportunidade de conhecer os laboratórios pedagógicos e de investigação.

A delegação foi recebida pelo Presidente da EEUM, João L. Monteiro, pela Vice-Presidente, Rosa Maria Vasconcelos, pelo Diretor do Mestrado Integrado em Engenharia Biológica, João Monteiro Peixoto, por vários docentes coordenadores dos ramos do curso e por Sofia Barbosa Pereira, coordenadora do Gabinete de Internacionalização da EEUM. Seguiu-se uma visita aos laboratórios pedagógicos dos ramos de Engenharia Clínica e de Eletrónica Médica, bem como aos laboratórios de investigação. A visita à EEUM decorreu no seguimento de atividades de colaboração já existentes entre as duas Escolas, em particular na promoção da cooperação Portugal-Espanha.