Escola de Engenharia apresenta Revista ENGIUM 6

Apresentação da sexta edição da Revista da EEUM aconteceu a 27 de setembro no Campus de Azurém

A Presidência da EEUM apresentou a 6ª edição da Revista ENGIUM – Engenharia e Inovação na Universidade do Minho, uma publicação que se afirma como um suporte fundamental na divulgação interna e externa das atividades da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, nomeadamente na área da investigação.

Esta 6ª edição tem como tema central o Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo, refletindo a abrangência e o dinamismo da atividade da Escola de Engenharia quer nos seus projetos de ensino e de investigação, quer na sua ligação à sociedade, bem como o seu contributo na resolução de problemas e desafios da sociedade atual.

A sessão, a cargo da Presidência da EEUM, contou com uma intervenção do Dr. Marco Sousa, coordenador do Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade Industrial da TecMinho, acerca da “Importância da Propriedade Industrial e o Registo de Patentes, nas áreas da Engenharia”.

E versão digital da revista pode ser descarregada em: https://www.eng.uminho.pt/pt/media/Paginas/engium.aspx