Escola de Engenharia promove campanha solidária com a Turquia

A Escola de Engenharia da UMinho anunciou o apelo da nossa aluna de doutoramento Hatice Kirkici Gonçalves, do Departamento de Produção e Sistemas da UMinho, para a recolha de bens para envio para a Turquia, e a adesão da comunidade académica, das empresas e população de Braga e Guimarães foi massiva.

Por questões logísticas determinadas pela própria organização da campanha não foi possível prosseguir com a recolha de bens, uma vez que a mesma terminou a 13 de fevereiro. Informaremos a comunidade académica acerca de outras campanhas que venham a ser organizadas e às quais nos associemos.

A Escola de Engenharia agradece a todos os que contribuíram para esta campanha, em particular, à comunidade académica, à reitoria, administração e associação académica da Universidade do Minho, aos municípios de Braga e Guimarães, e à empresa Torrestir, sempre sensível a estas questões.