Escola de Engenharia recebe membros da Universidade de Lund

No passado dia 20 de novembro, a Presidência da Escola de Engenharia recebeu Thomas Olsson e Lars Montellius da Universidade de Lund. O intuito desta reunião foi a partilha de modelos institucionais de reconhecimento e recompensa da excelência pedagógica.

A reunião teve início com intervenção do Professor Pedro Arezes, Presidente da Escola de Engenharia que fez uma breve apresentação do atual modelo de reconhecimento da excelência pedagógica em vigor na escola, a que se seguiu uma apresentação pelos elementos da Universidade de Lund.

No final destas apresentações houve espaço para a partilha e discussão de ideias/perspetivas com todos os intervenientes nesta reunião, na qual participaram elementos dos Conselhos Pedagógicos de várias UOEI, do Serviço de Apoio às Atividades de Educação, IDEIA, entre outros elementos da comunidade académica ligados ao Ensino na UMinho.