Investigador do CMEMS premiado em conferencia internacional

O investigador e estudante de doutoramento Vipin Richhariya do CMEMS – Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia, foi galardoado na IMFAHE’s VIII International Conference, em 30 de maio de 2022.

Esta conferência, organizada anualmente pela IMFAHE Foundation, Boston, Massachusetts, colocou em primeiro lugar, como melhor apresentação oral (best oral presentation award  2022), entre trinta e sete participantes de 24 países, o investigador referido.

A apresentação, intitulada, ‘A nature inspired slip-resistant winter shoe sole’, diz respeito ao projeto de doutoramento do investigador, supervisionado pelo Prof. Filipe Samuel Silva, Óscar Carvalho, e Ashis Tripathy, e está inserido no âmbito do projeto FCT ‘BioInsole’, que decorre no ‘Laboratório de micro-fabricação e integração de sistemas’, CMEMS. Este projeto, em curso, liderado pelo Prof. Filipe Samuel Silva, foi colocado na primeira posição entre 264 projetos no ano de 2020.