Rui Ramos reeleito Diretor do Departamento de Engenharia Civil

Rui António Rodrigues Ramos, Professor Associado da Escola de Engenharia, e Jorge Manuel Gonçalves Branco, Professor Auxiliar, foram reeleitos, respetivamente, diretor e diretor-adjunto do departamento de Engenharia Civil, para o biénio 2022-2024.

A cerimónia de tomada de posse decorreu no dia 18 de outubro, na sala de reuniões da Presidência da EEUM, onde estiveram presentes vários elementos do departamento de Engenharia Civil.

Rui António Rodrigues Ramos é, desde setembro de 2009, Professor Associado da Escola de Engenharia da UMinho, onde iniciou as suas funções em 1993 como Assistente no departamento de Engenharia Civil, tendo sido Professor Auxiliar entre 2000 e 2009. Concluiu o Doutoramento em Engenharia Civil, área de Planeamento e Ordenamento do Território em 2000 na Universidade do Minho. É autor e coautor de quatro livros, onze capítulos de livros e cerca de oito dezenas de artigos em periódicos e congressos, internacionais e nacionais.

Conheça melhor o departamento de Engenharia Civil aqui.