Sétima edição do UModa teve palco no campus de Azurém

A 7ª edição do UModa, evento organizado pelos jovens designers de moda da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, realizou-se no passado dia 3 de junho, pelas 21h00, no edifício 11 do campus de Azurém, em Guimarães.

O evento incluiu a apresentação das cinco coleções desenvolvidas ao longo do ano letivo pelos alunos de Design e Marketing de Moda, inspiradas no tema “Phygital: o belo no digital”, que explora as perceções de beleza numa era consumida pelo digital. Illusio, Imperfectum, Miragem, Rudis Veritas e Page 404 são os nomes das coleções.

A iniciativa anual é promovida pelos alunos da licenciatura em Design e Marketing de Moda e do mestrado em Design de Comunicação de Moda, sob orientação dos professores Inês do Amaral e André Catarino, da Escola de Engenharia da UMinho, e tem o apoio de várias entidades.