SRH University Heidelberg em visita à Escola de Engenharia

Visita institucional teve como objetivo fomentar e dinamizar da cooperação entre as duas universidades

No passado dia 25, a Escola de Engenharia recebeu a SRH University Heldelberg, da Alemanha, que se fez representar por Belen Zevallos, investigadora daquela instituição, e Sylvia Schneider, coordenadora dos programas de dupla-titulação. A comitiva alemã foi recebida pelo Vice-Presidente da EEUM, António Vicente, e pelos coordenadores académicos dos Departamentos de Eletrónica Industrial e de Produção e Sistemas, Professor João Sena Esteves e Professora Senhorinha Teixeira, respetivamente.

A visita ocorreu no seguimento da recente celebração de um acordo Erasmus entre as duas instituições, que envolve o Departamento de Produção e Sistemas. Houve, ainda, espaço para discussão das possibilidades de cooperação com Departamento de Eletrónica Industrial e do Centro ALGORITMI, com base no interesse de ambas as universidades.