Tomada de Posse da nova direção do Departamento de Engenharia Mecânica

Decorreu, no passado dia 21 março, pelas 14h00 na sala de reuniões do Departamento de Engenharia Mecânica, a tomada de posse da nova equipa diretiva para o biénio 2022/2024. José Luís Carvalho Martins Alves é agora o novo diretor de departamento, contando com Nuno Ricardo Maia Peixinho como diretor adjunto.

A cerimónia contou com a presença de vários elementos do departamento, incluindo a diretora adjunta cessante, Cândida Vilarinho. O presidente da Escola de Engenharia felicitou o trabalho desenvolvido pela direção anterior e manifestou inteira disponibilidade para apoiar a nova equipa no que esta sentir necessidade.

Por sua vez, José Alves mencionou no seu discurso a importância de poder contar com todos os membros do departamento para o sucesso da missão que é formar alunos que sejam bem-sucedidos e que elevem o nome do departamento e da instituição. Agradeceu a confiança depositada na sua equipa e o facto de Nuno Peixinho ter aceite o desafio de partilhar a liderança do departamento nos próximos dois anos.