Pedro Arezes eleito Presidente de Escola de Engenharia

Pedro Arezes, Professor Catedrático do Departamento de Produção e Sistemas (DPS) foi hoje eleito Presidente da Escola de Engenharia da Universidade do Minho. Para o triénio 2019/22, anunciou como vice-presidentes os professores Maribel Yasmina Santos, Estela Bicho Erlhagen e António Vicente. A cerimónia de investidura contou com a participação do reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro.

Doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas e Agregado em Engenharia Industrial na Universidade do Minho. Iniciou a sua atividade docente na Escola de Engenharia em 1994, como monitor, e desde 2013 é Professor Catedrático de Engenharia Humana no Departamento de Produção e Sistemas, onde tem lecionado várias unidades curriculares no âmbito da Segurança Industrial, Ergonomia e Fatores Humanos. É membro do Centro de investigação Algoritmi e, desde 2014, visiting fellow no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e na Harvard School of Public Health, da Universidade de Harvard. Desde 2016, é Diretor Nacional do Programa MIT Portugal.

A galeria de fotos do evento pode ser consultada em: https://www.dicas.sas.uminho.pt/big/academia/2019/tomada-de-posse-escola-de-engenharia