Atualização do website da Escola de Engenharia – Secções Divulgação Institucional e FAQs

A Presidência da Escola de Engenharia, no âmbito da iniciativa para a Qualidade & Implementação, procedeu a um mapeamento, caracterização e revisão dos processos dos diversos serviços da presidência da Escola, tendo em vista a definição e implementação de ações para a melhoria da eficiência dos mesmos.

A conclusão deste processo, reflete-se, entre outras ações, na disponibilização de um conjunto de procedimentos no portal de Divulgação Institucional, bem como um extenso conjunto de FAQ disponível a todos os alunos e potenciais alunos da Escola de Engenharia.

A Escola de Engenharia continuará focada na perspetiva de melhoria contínua, identificando oportunidades de maior eficiência nos nossos processos e serviços internos e externos, e agradecemos, desde já, a colaboração de todos os membros da Escola.