EEUM recebe visita Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Uma delegação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia visitou recentemente a Escola de Engenharia da Universidade do Minho com o objetivo de estreitar as colaborações entre as duas instituições.

A EEUM recebeu no passado dia 30 de abril a visita de uma delegação desta universidade brasileira que se deslocou ao Campus de Azurém, em Guimarães, composta pelo Reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Professor Sílvio Luiz Soglia, e pelo Diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CETEC/UFRB, Prof. Dr. José Valentim dos Santos Filho.

A visita teve com objetivo de potenciar a colaboração ao nível dos Programas de Doutoramento nas áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica e de Computadores, Engenharia Civil e Informática, visando capacitar os docentes daquela instituição.

A delegação foi recebida pelo Presidente da EEUM, João L. Monteiro, e pelo Vice-Presidente e Diretor do Programa Doutoral em Engenharia Civil, António Correia, pela Vice-Presidente da EEUM e Presidente do Conselho Pedagógico, Rosa Vasconcelos, e pela Responsável do Gabinete de Internacionalização da EEUM, Sofia Barbosa Pereira.