Escola de Engenharia estreita relações com instituições de ensino superior na China

No período de 30/6 a 8/7, a Vice-Presidente da Escola de Engenharia e Presidente do Conselho Pedagógico, Professora Lígia Rodrigues, juntou-se à equipa da Universidade do Minho, que a convite da Zhejiang Chinese Medical University e da embaixada chinesa, integrou a Comitiva de Educadores Portugueses que visitaram várias entidades educacionais e culturais em Hangzhou, Xangai e Pequim. Destacam-se com particular interesse para a Escola de Engenharia as visitas à Zhejiang University of Technology e à Shanghai University. No âmbito destas visitas foi possível conhecer as oportunidades de cooperação e de intercâmbio de estudantes da Escola de Engenharia dos vários ciclos de estudos.