Escola de Engenharia em visita à Universidade de Timisoara

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) visitou a Universitatea Politehnica Timisoara, visando estreitar as colaborações internacionais entre as duas instituições.

No âmbito do plano estratégico de internacionalização, o Presidente da EEUM, João L. Monteiro, e o Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, realizaram recentemente uma missão institucional em visita à Politehnica University of Timisoara, na Roménia.

Com o objetivo de potenciar as colaborações já existentes com esta universidade, e de explorar outras formas de colaboração, a visita incluiu reuniões com o Reitor daquela universidade Viorel-Aurel Serban, bem como visitas às faculdades de Engenharia Civil, de Ciências das Comunicações, de Eletrónica, Telecomunicações e Tecnologias da Informação e ao Instituto de Energias Renováveis.