Escola de Engenharia marca presença em feira de mestrados

Decorreu nos dias 23 e 24 de fevereiro o evento Unlimited Future, a maior feira de mestrados e pós-graduações do país. A convite da Universidade do Minho, a Escola de Engenharia marcou presença no evento com o objetivo de captar novos alunos para os seus cursos de 2º ciclo.

O evento presencial decorreu no dia 23, na Alameda da Cidade Universitária, em Lisboa, com a missão de esclarecer dúvidas sobre a transição dos mestrados integrados sobre a oferta educativa de mestrados de especialidade e continuidade. Foram mais de 100 os futuros alunos que procuraram informação sobre a sua carreira em Engenharia, Tecnologia e Design.

Já no dia 24, a Escola de Engenharia marcou presença no Masters Summit, em formato digital, com uma sessão de informativa e de esclarecimento de dúvidas, intitulada “Engenharia, Tecnologia e Design: Carreiras com futuro”. A sessão contou com a participação de Maribel Y. Santos, Presidente do Conselho Pedagógico e de Nelson Costa, responsável da EEUM pela ligação ao público pré e pós-universitário.